
Como não podia deixar de ser rolou uma confraternização com o pessoal da pós. Eu tava até chateada porque não ía (estava "agendada" para ir ao hospital ficar com a tia do Tu).
Mas, na última hora foi dispensada da função de enfermeira e fui para o bar (que, por sinal era péssimo).Sorte que eu tinha comprado o presente, mesmo achando que não ía.
Bom, o amigo secreto tradicional foi (graças a Deus) substituído por um "roubado". Era assim, todo mundo deixava o presente num canto e aí sorteava um número. Pela ordem a pessoa ía lá pegava um presente e assim por diante. Mas, se alguém gostava do presente de uma pessoa, na sua vez, podia roubar.

Aqui a Tati explica as "regras" do amigo roubado

Olha quanto presente na "árvore"...Na mão da Bruna estava o item mais disputado: um Mp3 Player.

A Val e o Badô ganharam o mesmo livro...Detalhe até quinta passada ninguém tinha ouvido falar nesse título, até mencionarem numa palestra...Ô gente metida a CDF

Por fim, a Samara com seu livro. Ela e eu não queríamos ser "roubadas" de jeito nenhum...então ficamos quietinhas no nosso canto para que nossos presentes passassem desapercebidos. Ela ganhou "A arte da guerra" e eu "O caçador de pipas". Tava louca para ler esse livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário