terça-feira, 4 de setembro de 2007

ok ok sem preguiças

Eu adorava o meu ex-blog...o Soft parade. Fiquei com ele por quase 6 anos. Mas não me deixaram mais postar lá então vou postar aqui.
Só que bateu uma preguiçaaaaa e eu fiquei sem escrever por muito tempo.
Parei de blogar, saí do orkut....uma vida anônima na net.
Mas senti falta. Principalemnte quando eu tive aqueles momentos de stress profundo e não tinha como jogar minha raiva em palavras escritas. Acabei usando as faladas e quase me dei muito mal.

Atualmente eu estou numa fase: vício total por sex and the city.
Só que eu não escrevo num MAC, não fumo como a Carrie e meu Mr Big não é complicado.

2 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Oi, Pri, tentativa número 2... Welcome back!!

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Já linkei o seu blog novo lá no Efeito Pimenta. Bjs e vê se não desanima, hein???

Free counter and web stats