quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O comprometimento de cada um

Eu sonho com viagens ao exterior, quitare meu apartamento, trocar de carro, dar uma boa educação para meus filhos e oportunidades que eu não tive e garantir meu sustento no futuro.
Para isso aproveito minha juventude me dedicando a trabalho. Ultimamente teve até sábado que eu trabalhei até 22h. Sabe por que? Tudo tem um preço.
Mas o que noto é que esse grau de comprometimento consigo mesmo, que impede de me ver na dependência de terceiros, é cada vez mais raro.
As pessoas observam os frutos que os outros colhem, sem verem as marcas dos espinhos.


Tem cada tipo nesse mundinho corporate que vivemos...

- tem o desempregado que tira férias;
- o falido que inventa viagens de 3 em 3 meses para ver a família (minha mãe mora há uma hora da minha casa e eu passo mais de um mês sem vê-la)
- tem o que ganah bem mas reclama de dinheiro porque não sabe administrar.

E todos esses tipinhos enxergam gente como eu como:

- Teve sorte
- Se deu bem na vida

Sorte? Trabalhando 12 horas por dia...

MY ass!

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente vc tem dado duro, garota! o pior mesmo é acharem que sua grama é mais verde que a deles, né?
bjos,

Free counter and web stats