sexta-feira, 21 de setembro de 2007

FNAC PINHEIROS

Meu point e encontro com minha amiga Val.
Val é minha pupila em relação a dinheiro. Dei conselhos a ela, como para outras pessoas sobre questões financeiras. Mas a Val é meu maior caso de sucesso.
Ela não se tornou uma milionária ainda, mas é disciplina e decidida. Além de ter sido madura o suficiente para aprender a lhe dar com $.
Val, de coração, estou orgulhosa de você.
E os conselhos que eu dou para ela, vc pode encontrar no meu blog sobre finanças. O MANUAL FINANCEIRO

Um comentário:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

É bacana mesmo falar com os jovens que estão na faculdade... Lembra que quando a gente tava na faculdade achava que sabia tudo?? hahaha... E qto aos conselhos financeiros, tb sou sua pupila, mas ainda não virei um case de sucesso!! hahaha

Free counter and web stats