sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Chic

Eis que esta que vos escreve foi convocada para participar de uma seminário sobre assessoria de imprensa na Unip Santana. Mas eu achei mais chique dizer que eu fui dar uma palestra ou algo assim. Na verdade fiquei numa bancada dicutindo sobre a profissão e respondendo perguntas dos alunos.

Gostei da experiência. E claro, fiquei me achando.

Teve a aventura do trânsito. Porque eu não sei dirigir para muito além da Zona Sul e Oeste de SP. E tive que dar um pulinho ali, na zona norte....2 horas da minha casa até lá.

Bom, até a Voluntários da Pátria ou qualquer coisa assim eu fui bem. Mas daí para a frente foi a saga do posto de gasolina. Tive que parar em 5 para perguntar.
No quinto, uma boa alma cabeluda numa kombi branca se ofereceu para ajudar.

E lá vai a loirinha seguindo a Kombi nas quebradas da Vila Guilherme. Teve um momento que eu até fiquei com medo, numas ruas meio desertas. Mas a boa alma cabeluda me deixou direitinho nos escafundó da UNIP.

Chegando lá eu vi aquelas meninas, todas na casa dos 20 anos ou menos. Lindas, com o futuro pela frente. Aí não sei se senti inveja pela juventude que já passou ou orgulho por tudo o que passei para chegar aonde estou hoje.

Gostei de dividir minha experiência. Mas teve uma hora que me fizeram uma pergunta e eu meioq ue engasguei, devo ter falado besteira. Mas para um primeiro assim é perdoável,não?

Pedi fotos. Quando chegarem, postarei.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats