domingo, 1 de março de 2009

Aventuras motores

Bom, eu vou para Louveir há quase quatro anos.
Pela minha total falta de capacidade de me localizar, vira e mexe eu me perco.
Nõ foi diferente desta vez, quando só percebi uns 10km para a frente que havia me perdido.
Para piorar não conseguia achar um retorno e fui parar em Campinas.
Aí fui dirigindo, naquele calor dos infernos, preocupada com o horário (tinha que estar às 14h para a visita do meu pai no hospital) e preocupada em me achar. Aí parei num posto e perguntei ao frentista:
- Moço, como eu fço para pegar a Anhanguera em direção a SP
E ele respondeu:
- Não vai para SP não. Fica por aqui...

Mereço.
Explicado o caminho da volta consegui chegar em casa, mas antes paguei dois pedágios a mais.

Bom, tudo bem na viagem, meu pai está melhorando.
Acabo de chegar. Foi estacionar o carro que ele começou a ferver.
Amanhã o prixmóvel vai para a oficina.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats