quarta-feira, 2 de junho de 2010

Madrid mais ou menos

Pois é. Continuo achando Madrid xexelentinha. E olha que não é por conta dos outros países, porque também tinha achado o mesmo antes de começar a viajar.
Madrid é, segundo definição dos gringos que conheci nas minhas andanças por aí, uma cidade "ok". Concordo com eles. A cidade é bonitinha, tem uns museus bons e já está.
Hoje fui no Prado, que é ótimo.
Mas mesmo assim, continuo esperando que qualquer hora Madrid vá me surpreender, mas não acontece.
A boa noticia é que hoje devo jantar com os argentinos que conheci em Berlin.

4 comentários:

Roseli Andrion disse...

Pobrezinha de Madri. AMO!!! Talvez eu ame justamente por ser OK, sem muito glamour e bem aconchegante. :-) Qual foi o lugar que vc mais gostou?

Priscilla disse...

Belin, sem sombra de dúvida...estou apaixonada

Roseli Andrion disse...

eh, tb gosto. lindona e cool. mas minha preferida ainda eh paris - sem contar os infinitos xodos que tenho. hahahahaha! sabe aquela pessoa que o consegue ficar so com um? sou eu! hohoho.

Priscilla disse...

hahah eu tb !!!

Free counter and web stats