sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Planejamento



Gente, eu tô quase pirando nos meus roteiros na Europa. Os vôos são muito baratos!!!!1 Sei que terei perrengue em um ou outro aeroporto por causa da distância até a cidade...mas quem se importa????eu que não!
Tb descobri uns sites que te apontam hotéis baratos na Europa inteira, o que ajuda muito, já que eu gostaria de ter um mínimo de privacidade (rs). Nada contra hostels, acho até que a experiência vai ser divertida, mas não quero passar quarenta dias dormindo com gente que não conheço. (momento frescura).

Bom, já fechei minha ida a Paris (dia 04/05). Só falta correr atrás de hotel.
Meu roteiro por enquanto está assim:
Madrid/Paris/Roma/Berlin/um país que ainda não decidi - pode ser Suiça ou Holanda/Lisboa/Madrid/Brasil.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats