quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Desapego



Toda essa história de viagem é um grande exercício de desapego.
Estou deixando meu marido por esse período e toda a minha vidinha aqui.
Também estou deixando alguns padrões, por assim dizer. Por exemplo: sempre achei meio nojentinha essa história de dormir em albergue com 800 pessoas na Europa.
Mas porque os preços lá são absurdetes vou ter que me adaptar.
Só em Paris e Madrid vou ficar num quarto com banheiro solita.
Em Valência vou morar num apartamento com mais três ou quatro estudantes. Mas terei um quarto só meu (iupiii).
O lado bom de tudo isso é ter companhia para fazer coisas como sair a noite.
Apesar de curtir muito meus momentos de solidão, preciso de gente por perto. E muito tempo isolada no meu mundinho não vai dar.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats