sábado, 26 de setembro de 2009

Livros



Definitivamente 2009 é um dos anos que eu mais li na minha vida...compulsivamente.
Tem um livro que comprei no início do ano, Poder S A , que virou hit na agência onde trabalho. É um livro que fala do mundo corporativo. A reação quando de quem se lê é dar gargalhadas em alto e bom son já no primeiro capítulo.

Agora acabei de ler Comer, Rezar e Amar. Achava que ía odiar esse livro. Sabe que não. Gosto de quando a autora fala da busca espiritual.

Por fim, amos as biografias. Este ano já li várias...As melhores: a do Tim Maia e a da Danusa Leão.

Agora estou buscando a próxima leitura...Alguma sugestão?

3 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Eu tô lendo a biografia do Roberto Marinho. Nem é novo, o livro. Foi o Bial que escreveu. A novidade é que comecei a trabalhar no iG Empregos, com o Marcelo Bauer, que tinha sido meu chefe no TCInet. Mas é só por um mês, com possibilidade de continuar. Portanto, torce por mim. Bjs

Priscilla disse...

torcendo muito, silvia!

Anônimo disse...

Já leu a do Obama?

Free counter and web stats