terça-feira, 8 de setembro de 2009

Feriado Perfeitex

Olha, apesar do meu marido e do meu pai estarem doentes, esse feriado foi muito bom.
Fui almoçar com amigas queridas (no sábado e domingo). Também falei (por fone) com uma amiga com quem não falava há uns 8 anos. Foi muito bom dar umas risadas, falar de coisas leves. Meu coração precisava disso.

Tomei sol e bati perna na Oscar Freire.
Fiquei uns dias sozinha em casa (maridones fez uma cirurgia e eu despachei ele para a casa da sogra) e fui meditar.

Agora estou na esperança do mês passar logo e chegar o feriado de outubro.

3 comentários:

Giose disse...

achei seu blog.. que demais!!!!
vou adicionar no meu blog.
bjo

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Oi, Pri!! 1) espero que o maridones esteja 100%. 2) conta mais sobre o "fui meditar"?? bjs e uma ótima semana procê.

Priscilla disse...

ué...fui num centro de meditação e fiquei lá meditando

Gi - que bacana! me dá o link do teu blog

bjs

Free counter and web stats