segunda-feira, 15 de junho de 2009

Nostalgia que faz bem

Fui na missa de Santo Antônio com a Aline Tolentino (amiga velha de guerra).
Depois paramos num café e ficamos conversando. Foi tão bom! Adoro esses momentos, sabe?
Aline e eu nos conhecemos na primeira agência onde trabalhei. Éramos tão ferradas de grana...E hoje ela se prepara para, pela segunda vez, viajar de férias para a Europa e eu conheço os Estados Unidos praticamente todo.

XXXX

Porque eu tinha que achar minha carteira de trabalho (a agência vai atualizar aqueles dados de dissídio e o escambau), acabei arrumando vários armários no feriado.
Imagine a quantidade de coisas inúteis que joguei fora!
Mas revisitei alguns momentos da minha vida. Momentos em que eu não tinha o Helton e nem os questionamentos que tenho hoje. Eu tinha sim minhas dúvidas, mas eram tão diferentes.

Joguei coisas de 2001, 2002 fora. E fiquei pensando como a vida da gente pode mudar tantoooo em menos de uma década. Quantas pessoas conhecemos (eu conheço a Aline há uns 8 ou 9 anos) e quantas coisas nos acontecem.

Quer saber? Tenho uma lembrança ótima do início desta década. Mas saudades? Quase nenhuma.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats