domingo, 28 de junho de 2009

Agora é oficial: envelheci!

Quando eu tinha uns 18,20 anos, a alegria da semana eram as baladas que eu ía.
Tudo começava na preparação: maquiagem, roupa, o esquenta na casa dos amigos. Os caras que a gente ía ver...
Aí chegava na balada e era aquela loucura: tudo lotado, todo mundo bêbado. Mas a gente adorava isso. Eu amo dançar, então minha diversão era ficar na pista até altas horas. Tinha também aquela parte do "ver e ser vista". Bons tempos.
Um belo dia eu me enchi de tudo aquilo. Me recolhi e depois de um tempo conheci o Helton.

XXXXX

Ontem fui numa baladinha com meu marido. A ideia era ver uma amiga minha que está grávida e como ela iria festejar o aniversário do irmão.
Gente, me senti tão mal. A fila para entrar, o ambiente lotado, a bebida ruim,o cheiro de cigarro. Ah, não levo mais jeito para isso não.
Nada errado com baladas, eu só não me encaixo mais nelas.
Até porque, a única pessoa que eu quero ver e que me veja casou comigo há quase um ano.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats