quarta-feira, 13 de maio de 2009

Banho Ecológico

Na sexta passada (hoje é quarta)o aquecedor à gás de casa queimou.
Precisa trocar uma peça que vai levar uns dias para chegar.
Resultado: estou indo até a casa da sogra tomar banho.
Ontem não fui na pós e fiquei em casa. Resolvi me "higienizar" com o famoso banho de canequinha mesmo.

Gente, que coisa mais cruel...que saudades daquela água quente em jato nas minhas costas. Aquele momento relax total.

Bom, o lado bom é que a coisa é totalmente sustentável.

Eu usei uns 10 litros (ou menos) de água e o meu banho durou bem menos tempo.

Mas...ai...não vejo a hora de ter meu precioso chuveiro de volta!

2 comentários:

fran disse...

olha, diante de um banho ecológico desses, a natureza que me perdoe, mas não vai rolar de seguir este esquema. nem no inverno, nem no verão. tampouco na primavera e muito menos no outono. rs

Priscilla disse...

nem me fale o qto sofri

Free counter and web stats