sexta-feira, 20 de junho de 2008

Prisney

Hoje fui ao meu primeiro desfile. De biquini, para ser bem incentivador

Sabe que fiquei chocada? Tem menina muito magra mesmo.
O desfile tva cheio de tops (foi da Água de Coco by the way), incluindo a Michelle Alves, aquela top que de boba não tem nada: casou com o sócio da Madonna.

Também deu para ver que a Leticia Bikeuer tem muitaaa celulite. Mais que eu que estou gordinha.

Bom, Cris, que trabalha comigo disse que eu parecia na EuroDisney. Tava me divertindo no mundo das celebrities.

Mas veja, desfile na SPFW é uma coisa super exclusiva. Olha eu aí na fila do gargarejo - hehehe



e mais...



(em tempo: estou roendo a unha, e não com o dedinho no nariz)

E hoje teve mais mimo. Ganhei um pingente DIVINO da àgua de coco, porta copos Bacardi (que era brinde de ralé e por isso mesmo eu peguei) e um batom Natura numa caixinha linda. Olha só:



Perola do Dia: no meio da muvuca provocada por Christian Pior e Sabrina Sato, escuto uma menina dizer: meu Deus, eles estão falando com o Kenzo....Fiquei na pontinha dos pés para ver que o "kenzo" era na verdade o Celso Kamura - hehehe

Sim, muita gente vai dar risada deste post e provavelmente me criticar. Ora pois pois, garanto que nunca tiveram uma experiência mundo-de-caras-glamurama assim, não é?

Nenhum comentário:

Free counter and web stats