quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados


Pri e Tu em Las Vegas (março/2007)

Eu passei anos da minha vida achando que nunca ficaria com ninguém, chorando que não sabia o que era um dia dos namorados.
Um dia eu conheci o Tu. Nem gostava muito dele, mas dei uma chance e hoje não me imagino sem ele.

Dia dos namorados perdeu a importância há tempos, mas é uma data que sempre buscamos fazer algo diferente. Amanhã não faremos nada por absoluta falta de tempo, mas sexta, 13, vamos sair. Ele bolou uma surpresa e não me conta de jeito nenhum.

Meu primeiro dia dos namorados foi com ele. Nos hospedamos num hotel de SP. Jantamos foundue e ele me deu um tênis. Não pude dormir fora de casa,ms como o quarto estava pago ele dormiu lá sozinho e se esbaldou no café da manhã depois.

Eu fico com pena das pessoas que ficam tristes nesse dia. mal sabem elas que é tudo uma questão de tempo, mas se quiserem uma dica, aí vai: parem de associar sua felicidade com o que vc não pode controlar. Um namoro ou casamento depende de outra pessoa e por isso, vc tem que deixar acontecer. Eqto não acontece faça planos que´vc poderá realizar sozinha: uma viagem, um apto, uma mudança radical...tanta coisa. Quando vc parar de se preocupar vai acontecer.

Pelo menos foi assim que comigo deu certo.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats