quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sindrome do medo da solteirona

É exatamente esta a frase atual do meu msn.
Muita gente me perguntou se eu estava solteira, se tinha levado um pé na bunda.
Na verdade a síndrome do medo da solteirona é quando vc tem um namorado que já não gosta tanto, gostaria de mudar, mas não tem coragem porque tem medo de ficar para titia. Então fica empatando a vida de outra pessoa, afinal vc só sabe olhar para o seu umbigo. É uma outra forma de falar não f&%¨e não sai de cima.

Só que isso não se aplica só a relacionamento. Também se aplica a trabalho, amigos, etc.

Sabe quando nego fica enrolando para tomar uma decisão. Tome sua decisão ou vá tomar no cú!

Isso me incomoda profundamente!!! Não gosto de gente em cima do muro.

Em tempo: não tem nada a ver com meu noivo, viu?

Nenhum comentário:

Free counter and web stats