sábado, 17 de maio de 2008

Coisas que a gente não espera

Meu trabalho toma muito da minha vida pessoal. Já sacrifiquei várias coisas por causa disso.
Atualmente estou passando por um pequeno drama, desses que se resolvem em alguns dias.
Mas meu trabalho tb traz coisas muito boas.
Uma delas aconteceu essa semana, quando tive que ir ao Rio.
Primeiro: eu adoro viajar a trabalho. Quebra a rotina e eu ainda ganho milhas.
Desta vez fui na Central Globo de jornalismo, no Jardim Botânico.
Cara - a gente faz uma mega imagem, mas achei tudo muito simples.

Mas o que eu gostei mesmo foi de conhecer os estudios. Fui no RJTV, Bom dia Brasil e tchan tchan tchan: JORNAL NACIONAL.
Parece uma coisa boba, mas imagine vc visitar o estudio do telejornal mais assistido do país há 30 anos???

Um comentário:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

que chic!! cadê as fotos?? não pode, não??

Free counter and web stats