quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Proposta de Emprego

Hoje eu soube que fui indicada por um jornalista bem conhecidinho para uma vaga numa assessoria conhecidissima.

Fiquei toda orgulhosa de mim - hehehe
A proposta é legal, gostei da agência. É para ganhar um pouquinho a mais do que ganho, mas estou numa fase da vida profissional que já não me prostituo mais por $. Por isso, ainda não sei se avanço nas conversas.

Eu adoro o lugar onde trabalho e mais ainda o cliente que atendo. Discordo da Silvia quando ela diz que se fosse bom não seria trabalho. Eu sou apaixonada pelo meu.

Pode ser que um dia isso mude, mas fazer o que se gosta é ótimo. O dinheiro é uma conseqüência. Trabalho sempre foi a prioridade da minah vida.

Depois eu conto o que rolou,

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns, garota! nada como fazer um bom trabalho e ser reconhecida por isso. bjo,

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Oi, Pri, é algumas pessoas conseguem alcançar a realização profissional. É que eu estou em um "atalho" e estou tentando corrigir isso... Mas vc merece MUITO sucesso!!! Bem bacana ser lembrada pela sua inegável competência. Parabéns!!!

Free counter and web stats