quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Motobabacas

Eu e metade de SP detestamos motoboys. A outra metade da população é formada por eles.
Não tiro o mérito da importência de seu trabalho, mas tinham que ser tão folgados?
Mês passado um chutou meu carro. Ontem outro discutiu na rua comigo. Eu estava a pé e ele quase me atropelou. E ainda quase me bateu...só porque eu disse que motoboy devia morrer - hehehehe

De noite tive um evento. Voltei para casa quase uma da manhã. No meio da marginal um mega capotamento...Havia acontecido poucos segundos antes de passarmos. Tinha uma menina chorando desesparada dentro do carro virado, vidro por todos os lados e um monte de carro parando. E fumaça, muita fumaça. Eu chamei os bombeiros (eu e um monte de gente. Mas não pude ficar para ajudar. Aliás, nessas horas muito ajuda quem não atrapalha.

Mas fiquei chocada em como as pessoas dirigem feito loucas. Sobretudo em noites chuvosas.

2 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Vc viu O Segredo? É a lei da atração... qto mais vc detesta os motoqueiros, mais eles te perseguem, rsrsrs. Falei de vc no Consulta. Bjs

Anônimo disse...

credo! que história chocante!

Free counter and web stats