quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nove coisas que você não sabe sobre @pfiorin

Copiando o post de ontem da Silvia Angerami, minha vez de listar meus segredinhos

1) realizei um dos meus maiores sonhos este ano: período sabático
2) tenho uma imagem de Nossa Senhora das Graças bem grande do lado da minha cama
3) adoro alcachofra
4) vejo Duro de Matar (1 e 2) todas as vezes que reprisa. Mesmo na TV a cabo
5) resolvi meu problema de mau humor matinal vendo a reprise de Friends às 7h na Warner
6) amo a minha profissão
7) ir à manicure semanalmente para mim é como escovar os dentes: questão de higiene
8) adoro dormir de pijama de flanela
9) sou super pollyana. sempre acredito que tudo vai dar certo, ficar bem, etc

2 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Oi, Pri!! Bacana vc ter entrado na brincadeira!! E obrigada pelo link. Bjs e saudades (a minha viagem tá chegando.....)

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

E qto à sua listinha, fico admirada de ver como somos iguais em algumas coisas e totalmente opostas em outras!! Iguais: 3, 8 e 9. Diferentes: 4 e 7. Bjs

Free counter and web stats