sexta-feira, 9 de julho de 2010

Depende só da gente

Esse ano para mim está sendo muito emblemático. É o ano em que eu resolvi fazer o que eu queria.
Isso porque tomei um pouco as rédeas de algumas situações, o que parece óbvio, mas não é. Quantas vezes não nos conformamos com situações que não nos agrada:?
Enfim...
Eu fui passar uma super temporada no exterior (ter um marido mega compreensivo ajudou muito), trabalho exatamente no que queria fazer e agora estou correndo atrás da tal qualidade de vida.
E aí entra o link com o título deste post. Não adianta culpar uma vida corrida pela sua má alimentação. Depende da sua disciplina e sua capacidade de pensar a longo prazo. Também não adianta culpar a falta de tempo por não conseguir mexer o corpo. Hello: mexer o corpo não implica em matrícula na academia. Implica em escolher momentos do seu dia a dia quando você pode ser um pouco mais ativa e criar uma rotina de exercícios fícsicos nem que seja levantar o pesinho enquanto assiste o jornal da noite.
Culpar pessoas e situações por não conseguir o que queremos, seja relacionado ao trabalho, relacionamentos pessoais, qualidade de vida, é muito fácil. E culpar você mesmo?

2 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Pri, vc voltou muito sábia da sua viagem!!!!! Gostei!!! É isso aí!!! Concordo totalmente. bjs

Priscilla disse...

né? Tô me achando a "madura" hahahah

Free counter and web stats