sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Momentos de Paz



Um ar de paz estranhamente invade meu coração. Isso vem acontecendo há alguns dias. Tem a ver um pouco com o destino que tracei para mim, nos próximos meses, depois de quase um ano de angústia.

Tem relação também com duas amigas queridas que seguiram seus corações e definiram coisas nas suas vidas na última semana.

Na minha vida não aconteceu nada de extraordinário. Mas a certeza das minhas decisões tem me acalmado como há tempos não acontecia.

Acho que a gente pressente quando vai ficar tudo bem, não é?

4 comentários:

Ana disse...

Pri,
a gente pressente sim!! é uma sensação muito estranha, mas libertadora... obrigada por tudo

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Linda essa mandala!! Deu vontade de fazer um mosaico onspirado nela. E que bom que vc tá em paz!! Mas o post foi meio misterioso pq vc não conta a sua decisão, afinal... Bom feriado!! bjs

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

ops - inspirado

Priscilla disse...

ah, fa zuma mandala dessas para mim

Free counter and web stats