domingo, 15 de fevereiro de 2009

A palestra da Rosana na agência onde trabalho




Vou começar o post falando que estou me achando até agora por conta deste comentário aqui.
Bom, a Rosana Hermannatendeu um convite meu de falar na agência onde trabalho. Ela foi e falou tanto, tanta coisa bacana, que o tempo passou muito rápido e ficou aquela vontade de "esticar" o tempo.
Eu me arrependo amargamente por não ter anotado tudo o que ela disse.
Falou da origem da palavra blog, da identidade digital das pessoas, do livro do Michael J. Fox (Lucky Man, que estou louca para ler), do "cyberbulling" que jáa sofreu, de algumas coisas sobre televisão, de ter sido discriminada na Europa, de como uma mestre em física foi parar em comunicação...ai tanta coisa.
Adoro escutar gente inteligente, que me traz novas idéias a serem pesquisadas.



Não sei a opinião dos meus colegas (só alguns que me mandaram emails elogiando, etc). A minhaa opinião é que foi demais. Eu não sei como agradecer a atenção e principalmente a contribuição que recebi não apenas para o meu trabalho, mas para a minha vida.

Obrigada, Rosana.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats