quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Para tudo há uma primeira vez

E a minha chegou!

Depois de três anos morando sozinha e caprichando no meu cantinho (completei 3 anos no Carnaval), eis que tive a minha primeira barata em casa.
Ela era enorme e estava passeando no meu quarto de bagunça.

Catzo!

Despejei Baigon no quarto, fechei a porta. Passei bastante baygon na porta (minha mão está até fedendo) e fechei o quarto.

Mas não sou boba! Pedi ao Helton que fosse hoje em casa certificar que a maldita havia morrido (e eu não tinha tido o mesmo destino por asfixia)

Um comentário:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Pri, eu me lembro da minha primeira barata na casa "nova". Primeiro que era uma casa velha, em uma vila, muito passível de ter baratas. Segundo, que eu nunca tinha matado uma na vida. Daí, cheguei da faculdade mais cedo, como fazia todos os dias, pra fazer o almoço antes de entrar no estágio. Abri a portinha debaixo da pia, e lá estava ela, olhando pra mim... Ah... não tive dúvida. Deixei a portinha aberta, pra ela ir embora, saí de costas pé ante pé e fui pra casa da minha mãe. Naquele diz não teve almoço lá em casa, rsrsrsrs

Free counter and web stats