domingo, 2 de dezembro de 2007

Um ano a mais

Meu aniversário deste ano foi bom. Acho que teve haver com o fato de eu não ter criado expectativas.
Teve uma pizza em casa para pouquíssimas pessoas e um happy no dia messsmo do feito, 27, terça-feira.

E vamos as fotos:



Eu e Sacha brindando com Cosmopolitan.



Galerinha do escritório

Well, no dia seguinte teve uma festa ROCKSTAR...era o primeiro ano da revista Rolling Stone. Bom, meu comentário é que graças Deus eu jantei antes de ir. Lá tinha uma gde variedade de...amendoins...

Veja as fotos da montagem - hehehehe



Maquiagem by Sacha Vaz Diaz



Pripri, Ju Braz e Sacha Vaz.

2 comentários:

Anônimo disse...

arrasamooooooooooooos! heheh bjos pripri

Ju Braz disse...

Helloooo, arrasamos!!!

Todas muito dignas :-)

bjoooo

Free counter and web stats