segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Sou uma anta...com.br

Pedi a uma amiga para trazer certa muamba proveniente de Las vegas. Dei 100 dólares em cash para ela, que gentilmente atendeu meu pedido.
Na volta, mandei um motoboy pegar a encomendinha. Ela havia esquecido porque acabava de ter chegado de viagem.
Pedi que me mandasse uma revista da editora onde ela trabalha. Ela mandou num envelope.
Abri o envelope, peguei a revista e joguei o resto fora. Isso foi na sexta.
Hoje ela me pergunta no messenger:

- pegou os 80 dólares de troco que estavam no envelope?


Nota mental: alguém que está precisando do dinheiro muito mais que eu, vai achar a bufunfa.

Nota não mental: Silvia querida, a cagada foi minha. Papai do céu me dará em dobro.

Um comentário:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Mais um percalço de uma viagem cheia deles. Muito, muito chato isso........... sem palavras pra comentar esse fato..................

Free counter and web stats