Um dia e meio depois de chegar de Los Angeles embarquei para o Panama por razões profissionais. Eu sempre tive vontade de conhecer algum país da América Central e cá estou eu.
Óbvio que com uma agenda intensa de reuniões e apresentações não vai dar para conhecer o país a fundo, mas vamos a algumas curiosidades por aqui:
- O canal do Panamá, que liga os oceanos Atlantico e Pacifico promove um pequeno congestionamento de embarcações. Algumas levam cerca de dez dias para conseguir atravessar
- No meu quarto no resort há uma cestinha com toalhinhas embebidas com repelentes para passar nos braços,pernas e rostos (eu li na embalagem) antes de sair
- os preços até são baratos, mas nada como no US. Mas consegui uma boa pechincha num certo mimo
- aqui pelas ruas há ônibus super coloridos e enfeitados em que as pessoas fazem verdadeiras festas (com Reggaeton e muita bebida). Eu fico imaginando como não deve ser o cheiro que fica nesse lugar com tudo fechado
terça-feira, 7 de junho de 2011
domingo, 5 de junho de 2011
From Los Angeles, California...
Eu não pisava em LA desde que me casei em 2008. Desta vez fui a trabalho e claro, as restrições corporativas me impediram de fazer longas caminhadas na Sunset Blvd ou esticar para Venice.
Sem problemas. LA é divertida do mesmo jeito com seus exageros, afetações e afins.
A novidade desta vez é um restaurante brasileiro, chamado de Bossa Nova na Sunset. Na prática, parece um boteco da Vila Madalena com uma coxinha incrível.
O fuso me ferrou, claro. Mas há de ser nada. Bora fechar a mala porque eu embarco hoje à noite de novo, mas dessa vez time difference de apenas 2h. Ufa!
Assinar:
Postagens (Atom)